Materiais

Um dos maiores desafios de todos os educadores de idiomas para crianças é justamente materiais de qualidade.

A faixa-etária de 0 a 7 anos de idade carece de metodologia e materiais adequados.

As escolas não possuem uma metodologia específica para essa faixa-etária, que oriente e dê materiais para os seus educadores, o que os obrigam a literalmente “se virar”, e cada um fazer do seu jeito, não existindo assim um padrão pedagógico e metodológico.

Até hoje, grande parte dos materiais disponíveis no mercado é voltado para a faixa-etária seguinte: Dos 7 anos de idade em diante, muito relacionado à alfabetização. Produção da língua: Leitura e escrita.

Inglês de brincar” vem justamente para suprir essa demanda, essa necessidade do mercado de materiais de qualidade, voltado para a faixa-etária dos “Todlers” e “Preschoolers“, ou também conhecidos como “Very Young Learners“.

Nossos materiais foram criados pensando no aprendizado através da prática e das brincadeiras. Respeitando as fases de desenvolvimento das crianças.

Despertando primeiramente o interesse na língua, transformando numa brincadeira, criando assim uma base adequada, um terreno fértil, para se colher os frutos do desenvolvimento.

Estes materiais foram desenvolvidos pelo Teacher Gui para suas próprias aulas. Mas com o tempo, começou a perceber que outros educadores poderiam também se beneficiar desses materiais, que foram elaborados com muito estudo, carinho e dedicação, para justamente padronizar e centralizar tudo o que um educador de inglês para crianças poderia precisar para suas aulas.

Playlist - Inglês de brincar