Coordenação pedagógica específica
A grande dificuldade das escolas de educação infantil com o inglês é justamente ter uma metodologia que seja adequada para as crianças.
– As escolas não têm uma metodologia oficial, que oriente o professor,
– Não tem materiais adequados para esse educador explorar os vocabulários,
– Não sabe sobre inglês e não consegue orientar seus colaboradores
A realidade da maioria das escolas é que elas querem ter o título de ESCOLA BILÍNGUE, mas o professor tem que se virar sozinho com tudo…
Nossos serviços para as escolas começa com uma avaliação, de como a instituição tem trabalhado o inglês.
Após essa análise, conversamos com a coordenação e passamos todos os pontos que devem ser corrigidos, melhorados ou aprimorados.
Depois, nós damos nosso treinamento para a equipe, em que apresentamos a metodologia e os materiais, e após o treinamento, acompanhamos os educadores, para assistir suas aulas, e fazer possíveis correções e tirar dúvidas.
Após o treinamento e acompanhamento em sala, nossa equipe pedagógica fica a disposição, como suporte à coordenação.
Nós oferecemos uma coordenação pedagógica específica do inglês para as escolas de educação infantil.